22/6/17

Exposição de desenhos “Somos todos a mesma coisa” de Elena Sanmiguel Urbina. Galeria Arte Graça.

   
A Galeria Arte Graça e a Elena sanmiguel Urbina

vem por este meio convidar V. Ex.ª e Família para a inauguração da 

Exposição de desenhos
“Somos todos a mesma coisa”  de  Elena Sanmiguel Urbina

Inauguração  quinta feira 22 junho 20h na Galeria Arte Graça
 até 2 de julho de 2017.


"Somos todos a mesma coisa". 

Fechei os olhos e a cor violeta envolvia tudo. 
Mais além do corpo e das palavras percebi o parecido que somos com uma flor.  Fragilidade e força, beleza e alimento. 

Tirar o véu para abrir os olhos com os olhos fechados e florescer para fora.

A meu arredor violentamente brotavan todas as flores do mundo, numa caótica ordem, em bruta simetria. 
Da mesma forma meu corpo abria-se para receber e unir-se a toda aquela natureza.
Um corpo para viver na terra e mais além do corpo, a energia comum em que tudo vibra.

Comprendí que tu és eu e que eu sou tu, que as plantas, as flores, os animais e a terra somos todos a mesma coisa.

Semear e regar cuidadosamente para depois esperar frutos que nos alimentem e nos dêem as sementes para continuar.

De volta para à realidade e quando desaparece este sonho, algo dentro da alma disse que sabe.


Elena Sanmiguel Urbina. Junho 2017. 


Galeria Arte Graça 
Rua Da Graça, 27 - 29, 1170-166 
Lisboa, Portugal.
Horarios: de 2a a 6a
das 11 as 13h. e das 17h. as 20h.
sábados e domingos das 19h as 22h.





Elena sanmiguel Urbina
(se vens e esta fechado, liga me 969848821)



No hay comentarios: